Termo de Acordo do Usuário

Este Contrato foi modificado pela última vez em 04 de julho de 2019.

Este Contrato do Usuário descreve os termos e condições que você aceita usando nosso Site ou nossos Serviços. Nós incorporamos por referência algumas informações vinculadas.

Neste Contrato de Usuário:

“Conta” significa a conta associada ao seu endereço de e-mail.

“Empregador” significa um usuário que compra serviços ou itens do Freelancer ou identifica um Freelancer através do site. Um usuário pode ser tanto um Empregador quanto um Freelancer sob este contrato.

“Projeto” significa um Projeto que é promovido por um Empregador e a respeito do qual um Freelancer pode enviar uma ou mais Candidaturas através do Site.

“Resumo do Projeto” significa o documento que define o escopo de um Projeto, incluindo, entre outros, itens como um resumo do projeto.

“Entrega do Projeto” , em relação a um Projeto, significa o acordo entre o Empregador e um ou mais Freelanceres vencedores, segundo o qual cada Freelancer transferirá para o Empregador a propriedade da entrada ou das entradas vencedoras.

“Processo de Resolução de Letígios” significa o processo a ser seguido pelos Empregadores e Freelanceres de acordo com os Serviços de Resolução de Letígios.

“Participante” significa um Freelancer que tenha participado de um Projeto.

“Freela” , “nós” , “nossa” , “empresa” ou “a empresa” ou “nos” significa a “Freela” Organizações A.Z.M Registado Sob NIF Nº 2101065266

Usuários “Verificados pelo Freela” foram satisfatoriamente verificados sob a política Conheça seu Cliente e Verificação de Identidade.

“Conta Inativa” significa uma Conta de Usuário que não tenha efetuado login por um período de 6 meses ou outro período determinado por nós de tempos em tempos.

“Direitos de Propriedade Intelectual” significa todo e qualquer direito de propriedade intelectual existente em todo o mundo e o objeto de tais direitos, incluindo: (a) patentes, direitos autorais, layouts de circuitos (ou direitos semelhantes), designs registrados, marcas registradas e não registradas; e qualquer direito de ter informações confidenciais mantidas em sigilo; e (b) qualquer pedido ou direito de solicitar o registro de qualquer dos direitos mencionados no parágrafo (a), estejam ou não registrados ou passíveis de registro e existam sob quaisquer leis, em leis comuns ou em .

“Emprego Local” ou “Emprego Local” significa um serviço que oferecemos para equiparar um Empregador a um Freelancer em relação ao fornecimento de serviços específicos de local.

“Pagamento “ significa um pagamento feito pelo Empregador pela prestação de Serviços ao Freelancer nos termos de um Contrato de Usuário e que será liberado de acordo com a seção “Pagamentos” destes termos e condições.

“Projeto” ou “Anúncio” significa um trabalho oferecido ou concedido por um Empregador através do Site, que pode incluir um Projeto ou Projeto listado por um Empregador, um Projeto concedido por um Empregador (por exemplo através do Freela), um serviço comprado por um Empregador. Empregador de um Freelancer e serviço concedido por um Empregador a um Freelancer como resultado de um Projeto ou competição hospedado através do Site.

“Freelancer” significa um Usuário que oferece e fornece serviços ou se identifica como Freelancer através do Site. Um usuário pode ser tanto um Empregador quanto um Freelancer sob este contrato.

“Serviços do Freelancer” significa todos os serviços fornecidos por um Freelancer.

“Serviços do Freela” significa todos os serviços fornecidos por nós para você.

“Usuário” , “você” ou “seu” significa um indivíduo que visita ou usa o site, inclusive por meio da API.

“Contrato do Usuário” significa: (1) este Contrato de Usuário; (2) o Código de Conduta, conforme alterado de tempos em tempos; (3) quaisquer outras cláusulas contratuais aceitas pelo Freelancer e pelo Empregador enviadas ao Site, na medida em que não sejam inconsistentes com o Contrato do Usuário e o Código de Conduta; (4) os termos do Projeto como concedidos e aceitos no Site, na medida em que não sejam inconsistentes com o Contrato do Usuário e o Código de Conduta; e (5) qualquer outro material incorporado por referência de tempos em tempos.

“Website” significa os Sites operados pela Freela e disponíveis em: Freela.com e qualquer um de seus domínios ou propriedades regionais e outros, e qualquer serviço, ferramenta ou aplicativo relacionado do Freela, incluindo especificamente a Web para dispositivos móveis, qualquer Aplicativo iOS e qualquer Aplicativo Android. ou API ou outro mecanismo de acesso.

  1. Visão Geral

Ao acessar o site, você concorda com os seguintes termos com o Freela.

Podemos alterar este Contrato do Usuário e quaisquer informações vinculadas de tempos em tempos, publicando termos alterados no Site, sem aviso prévio.

O site é um site on-line onde os usuários compram e vendem serviços e itens do Freelancer. Empregadores e Freelanceres devem registrar-se em uma conta para comprar ou vender serviços e / ou itens do Freelancer. O site permite que os usuários trabalhem juntos on-line para concluir e pagar por projetos, comprar e vender itens e usar os serviços que fornecemos. Não somos parte de nenhum acordo contratual entre o Empregador e o Freelancer no local on-line, apenas facilitamos conexões entre as partes.

Podemos, de tempos em tempos, e sem aviso prévio, alterar ou adicionar ao Site ou às informações, produtos ou serviços descritos nele. No entanto, não nos comprometemos a manter o site atualizado. Nós não somos responsáveis ​​por você ou qualquer outra pessoa, se ocorrer algum erro nas informações no site ou se essa informação não for atual.

  1. Âmbito

Antes de usar o site, você deve ler todo o Contrato do Usuário, as políticas do site e todas as informações vinculadas.

Você deve ler e aceitar todos os termos e vinculados a este Contrato de Usuário, ao Código de Conduta , à Política de Privacidade do Freela e a todas as políticas do site. Ao aceitar este Acordo de Usuário enquanto você acessa nosso Site, você concorda que este Contrato de Usuário será aplicado sempre que você usar o Site, ou quando você usar as ferramentas que disponibilizamos para interagir com o Site. Alguns sites podem ter termos adicionais ou outros que fornecemos quando você usa esses serviços.

  1. Elegibilidade

Você não usará o site se você:

  1. não são capazes de formar contratos juridicamente vinculativos;
  2. têm menos de 16 anos de idade;
  3. uma pessoa impedida de receber e prestar serviços sob as leis da Angola ou outra jurisdição aplicável;
  4. são suspensos de usar o site; ou
  5. não mantenha um endereço de email válido.

Todas as contas de usuário gratuitas estão associadas a indivíduos. Credenciais de login não devem ser compartilhadas por usuários com outras pessoas. O indivíduo associado à conta será responsabilizado por todas as ações realizadas pela conta, sem limitação.

De acordo com as leis locais, uma pessoa com mais de 15 anos, mas com menos de 18 anos, pode usar a conta de um adulto com a permissão do titular da conta. No entanto, o titular da conta é responsável por todas as ações tomadas pela conta, sem limitação.

Os usuários podem fornecer um nome comercial ou um nome de empresa, que está associado à Conta do Usuário. Os usuários reconhecem e concordam que quando um nome comercial ou nome de empresa está associado à sua Conta, este Contrato de Usuário é um contrato com o Usuário como um indivíduo (não a empresa ou empresa) e os Usuários permanecem exclusivamente responsáveis ​​por todas as atividades realizadas em relação a eles. Conta.

Uma empresa, corporação, consórcio, parceria ou outra entidade corporativa não individual pode ser um Usuário sujeito a uma conta corporativa elegível que paga assinaturas corporativas.

Podemos, a nosso critério, recusar-se a registrar qualquer pessoa ou entidade como um Usuário.

Você não pode transferir ou atribuir quaisquer direitos ou obrigações que você tenha sob este contrato sem consentimento prévio por escrito.

  1. Usando o Freela

Ao usar o site, você não tentará nem fará o seguinte:

  1. publicar conteúdo ou itens em categorias ou áreas inadequadas em nossos sites e serviços;
  2. infringir quaisquer leis, direitos de terceiros ou nossas políticas, como o Código de Conduta ;
  3. deixar de entregar pagamento por serviços entregues a você;
  4. deixar de entregar os Serviços do Freelancer que você comprou de você;
  5. contornar ou manipular nossa estrutura de taxas, o processo de faturamento ou taxas devidas ao Freela;
  6. postar conteúdo falso, impreciso, enganoso, enganoso, difamatório ou ofensivo (incluindo informações pessoais);
  7. tomar qualquer ação que possa prejudicar os sistemas de feedback ou reputação (como exibir, importar ou exportar informações de feedback ou usá-las para fins não relacionados ao Site);
  8. transferir sua conta do Freela (incluindo feedback) e nome de usuário para outra pessoa sem nosso consentimento;
  9. distribuir ou postar spam, comunicações eletrônicas não solicitadas ou em massa, cartas em cadeia ou esquemas de pirâmide;
  10. distribuir vírus ou quaisquer outras tecnologias que possam prejudicar o Freela, o Site ou os interesses ou propriedade dos usuários do Freela (incluindo seus direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade e publicidade) ou seja ilegal, ameaçador, abusivo, difamatório, invasivo da privacidade, vulgar, obsceno, profano ou que possa assediar ou causar aflição ou inconveniência a, ou incitar o ódio, a qualquer pessoa;
  11. fazer o download e listagens agregadas de nosso site para exibição com listagens de outros sites sem a nossa permissão expressa por escrito, “frame”, “mirror” ou de outra forma incorporar qualquer parte do site em qualquer outro site sem a nossa autorização prévia por escrito;
  12. tentar modificar, traduzir, adaptar, editar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de quaisquer programas de software usados ​​por nós em conexão com o Site;
  13. copiar, modificar ou distribuir direitos ou conteúdo do Site ou direitos autorais e marcas comerciais da Freela; ou
  14. colher ou coletar informações sobre usuários, incluindo endereços de e-mail, sem o consentimento deles.
  15. usar o Freela para facilitar a troca de dinheiro, incluindo, mas não limitado a, criptomoeda (por exemplo, bitcoin, ethereum, etc).

 

5. Violação dos direitos de propriedade intelectual

É nossa política responder a avisos claros de violação de direitos de propriedade intelectual alegada. Nossa Política de Violação de Direitos Autorais foi elaborada para tornar o envio de avisos de supostas infrações o mais direto possível, reduzindo o número de avisos que recebemos que são fraudulentos ou difíceis de entender ou verificar. Se você acredita que seus Direitos de Propriedade Intelectual foram violados, por favor nos avise através deste link em nosso site e nós investigaremos.

 

Programa de referência

Por um período promocional limitado, o Freela fornecerá créditos no site ou taxas reduzidas limitadas a determinados usuários como recompensa por referências de novos usuários do Empregador. A promoção é baseada em usuários existentes do site (“Referentes”), referindo novos usuários Empregadores (“Árbitros”) com a intenção de postar seu primeiro trabalho. Em alguns casos, o crédito pode ser dado na forma de links ou códigos de cupom, onde o referenciador, nesse caso, é o próprio site.

Isso está sujeito às seguintes condições:

  1. Impostos

Você é responsável pelo pagamento de quaisquer impostos, incluindo quaisquer bens e serviços ou impostos sobre valor agregado, que podem ser aplicáveis ​​dependendo da jurisdição dos serviços prestados.

Dependendo da sua residência ou localidade, você pode estar sujeito a certos impostos ad valorem ou outros (por exemplo, IPC, IVA), em certas taxas que cobramos. Esses impostos serão adicionados às taxas faturadas para você, se aplicável.

Você reconhece que deve cumprir suas obrigações sob as provisões do imposto de renda em sua jurisdição.

Determinados Freelanceres que estão registrados ou precisam ser registrados na AGT podem ser obrigados a cobrar impostos aos consumidores Angolanos em determinados projetos. Você será notificado e solicitado a confirmar a concessão / aceitação de tais projetos com o tratamento NIF apropriado.

  1. Promoção

Podemos exibir sua empresa ou nome comercial, logotipo, imagens ou outras mídias como parte dos Serviços do Freela e / ou outros materiais de marketing relacionados ao Site, exceto quando você solicitou explicitamente que não o façamos e concordamos com tal um pedido por escrito.

Você reconhece que podemos usar a descrição pública de seus projetos e o conteúdo de suas informações de perfil no site para fins de marketing e outros relacionados.

  1. Conteúdo

Quando você nos dá conteúdo, você nos concede um direito global, perpétuo, irrevogável, isento de pagamentos, sublicenciável (através de múltiplos níveis) de exercer todos e quaisquer direitos autorais, marcas registradas, publicidade e banco de dados (mas nenhum outro direito) que você tenha. o conteúdo, em qualquer mídia conhecida agora ou no futuro.

Você reconhece e concorda que: (1) atuamos apenas como um fórum para a distribuição online e publicação de conteúdo do Usuário. Não garantimos que o conteúdo do usuário seja disponibilizado no site. Temos o direito (mas não a obrigação) de tomar qualquer ação considerada apropriada por nós em relação ao seu conteúdo do Usuário; (2) não temos nenhuma responsabilidade ou obrigação pela exclusão ou falha no armazenamento de qualquer conteúdo, mesmo que o conteúdo tenha sido realmente disponibilizado no Site; e (3) todo e qualquer conteúdo enviado ao Site está sujeito à nossa aprovação. Podemos rejeitar, aprovar ou modificar o seu conteúdo do usuário, a nosso exclusivo critério.

Você representa e garante que seu conteúdo:

  1. não irá infringir ou apropriar-se indevidamente de qualquer direito autoral, patente, marca comercial, segredo comercial ou outro direito de propriedade intelectual ou direito de propriedade ou direito de publicidade ou privacidade de qualquer pessoa;
  2. não violará nenhuma lei ou regulamento;
  3. não será difamatório ou comercial difamatório;
  4. não será obsceno nem conterá pornografia infantil;
  5. não conterá o desenvolvimento, projeto, fabricação ou produção de mísseis ou armas nucleares, químicas ou biológicas
  6. não conterá material vinculado a atividades terroristas
  7. não incluirá informações incompletas, falsas ou imprecisas sobre o Usuário ou qualquer outro indivíduo; e
  8. não conterá vírus ou outras rotinas de programação de computadores que tenham a intenção de danificar, interferir prejudicialmente, interceptar ou expropriar sub-repticiamente qualquer sistema, dados ou informações pessoais.

Você reconhece e concorda que podemos transferir suas informações pessoais para uma entidade corporativa relacionada e suas informações podem ser transferidas para fora de Angola. Se você deseja retirar seu consentimento, você reconhece e concorda que podemos não conseguir lhe fornecer acesso ao site e aos serviços do Freela e pode encerrar sua conta.

As informações no site podem conter informações gerais sobre questões jurídicas, financeiras, de saúde e outras. A informação não é um conselho e não deve ser tratada como tal. Você não deve confiar nas informações do site como uma alternativa ao aconselhamento profissional. Se você tiver perguntas específicas sobre qualquer assunto, consulte seu consultor profissional.

Fornecemos acesso não monitorado a conteúdo de terceiros, incluindo comentários de usuários e artigos com conteúdo e opiniões originais (ou links para conteúdo de terceiros). Apenas agimos como um portal e não temos nenhuma responsabilidade baseada em, ou relacionada a, conteúdo de terceiros no Site, seja decorrente das leis de direitos autorais ou outras propriedades intelectuais, difamação, difamação, privacidade, obscenidade ou qualquer outra disciplina legal.

O site pode conter links para outros sites de terceiros. Nós não controlamos os sites aos quais nos vinculamos a partir do site. Não endossamos o conteúdo, produtos, serviços, práticas, políticas ou desempenho dos sites aos quais nos vinculamos no site. O uso de conteúdo de terceiros, links para conteúdo de terceiros e / ou websites é por sua conta e risco.

Em relação à exclusão ou ocultação de qualquer informação ou conteúdo, o uso do site para excluir, ocultar ou descartar informações não implica a exclusão permanente de conteúdo ou informações. As informações podem ser retidas por um período de tempo para cumprir a manutenção de registros, regulamentações, conformidade, estatísticas, cumprimento da lei e outras obrigações.

  1. Feedback, Reputação e Comentários

Você reconhece que você transfere os direitos autorais de qualquer comentário, reputação ou comentários que você deixar consistindo de comentários e qualquer classificação (por exemplo, qualidade, comunicação etc.), juntamente com qualquer classificação composta por nós. Você reconhece que tal feedback, reputação e opiniões pertencem unicamente a nós, apesar de permitirmos que você o use em nosso site enquanto você permanecer como usuário. Você não deve usar, ou lidar com tais comentários, reputação e comentários de qualquer forma inconsistente com nossas políticas, conforme publicado no Site, de tempos em tempos, sem a nossa permissão prévia por escrito.

Você não pode fazer (ou omitir) qualquer coisa que possa prejudicar a integridade do sistema de feedback do Freela. Temos o direito de suspender ou encerrar sua conta a qualquer momento se, a nosso exclusivo e absoluto critério, estivermos preocupados com qualquer feedback sobre você ou com sua classificação de feedback, onde acreditamos que nosso sistema de comentários pode ser subvertido.

Nossas classificações de feedback pertencem a nós e não podem ser usadas para nenhuma outra finalidade além de facilitar a prestação de Serviços do Freelancer através do Site. Você não pode usar o seu Freelancer ou feedback do Empregador (incluindo, mas não limitado a, marketing ou exportando sua ou todas as classificações compostas ou comentários de feedback) em qualquer local real ou virtual que não seja um site operado pelo Freela ou seus entidades relacionadas, sem nossa permissão por escrito.

  1. Publicidade

Salvo acordo em contrário conosco, você não deve anunciar um site, produto ou serviço externo no site. Qualquer endereço de site publicado no Site, incluindo uma Anúncio, oferta, descrição de Anúncio, placa de esclarecimento ou quadro de mensagens, deve estar relacionado a um Projeto, Projeto, item listado, usuário ou serviço sendo realizado no Site.

Podemos exibir anúncios ou promoções no site. Você reconhece e concorda que nós não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido por você como resultado da presença de tais anúncios ou promoções ou quaisquer negociações subseqüentes com terceiros. Além disso, você reconhece e concorda que o conteúdo de quaisquer anúncios ou promoções pode ser protegido por direitos autorais, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes ou outra propriedade intelectual ou direitos e leis de propriedade. A menos que seja expressamente autorizado pelo Freela ou por detentores de direitos de terceiros, você concorda em não modificar, vender, distribuir, apropriar ou criar trabalhos derivados com base em tais anúncios / promoções.

  1. Comunicação com outros usuários

A comunicação com outros usuários no site deve ser realizada através da funcionalidade de texto, áudio e vídeo, além de quadros de mensagens, placas de esclarecimento público, quadro de mensagens do projeto, envio direto de mensagens e outros canais de comunicação fornecidos no site.

Você não deve postar seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação de contato (incluindo, mas não limitado ao Skype ID ou outras strings de identificação em outras plataformas) no site, exceto no campo “e-mail” do formulário de inscrição, a nosso pedido ou de outra forma. permitido por nós no site.

A menos que você tenha um relacionamento anterior com um usuário, você deve se comunicar apenas com os usuários através do site. Você não deve e não deve tentar se comunicar com outros Usuários através de qualquer outro meio, incluindo, mas não limitado a, e-mail, telefone, Skype, ICQ, MSN, MSN Messenger, WeChat, SnapChat, GTalk, GChat ou Yahoo, Whatsapp, Facebook ou qualquer outro mensageiro da internet.

Em relação ao bate-papo por vídeo e ao bate-papo por áudio, todos os termos acordados entre os usuários devem ser confirmados por escrito usando o bate-papo ou a função de mensagem direta.

O Freela pode usar informações como seu nome, localização, exibição ou nome de usuário e / ou sua imagem em relação aos serviços de mensagens de provisão no Site ou nos aplicativos móveis.

Podemos ler toda a correspondência postada no Site e baixar ou acessar, e testar (se necessário), todos os arquivos enviados, programas e sites relacionados ao seu uso do Site para fins de investigação de fraude, conformidade regulatória, gerenciamento de risco e outros relacionados. finalidades.

  1. Identidade / Conheça o seu cliente

Você nos autoriza, diretamente ou por meio de terceiros, a fazer qualquer consulta que considerar necessária para validar sua identidade. Você deve, a nosso pedido: (1) fornecer mais informações para nós, que podem incluir sua data de nascimento e / ou outras informações que nos permitam identificá-lo de forma razoável; (2) tomar medidas para confirmar a posse do seu endereço de e-mail ou instrumentos financeiros; ou (3) verificar suas informações em bancos de dados de terceiros ou através de outras fontes.

Você também deve, a nosso pedido, fornecer cópias de documentos de identificação (como seu passaporte ou carteira de motorista). Também podemos solicitar que você forneça uma identificação fotográfica com sua identificação, juntamente com uma placa com um código que fornecemos como uma etapa adicional de verificação de identidade. Também nos reservamos o direito de solicitar uma entrevista em vídeo com você para validar essas informações, sua identidade, seu histórico e suas habilidades.

Reservamo-nos o direito de fechar, suspender ou limitar o acesso à sua Conta, ao Site e / ou aos Serviços do Freela, no caso de não conseguirmos obter ou verificar, para nossa satisfação, as informações que solicitamos nesta seção.

Reservamo-nos o direito de atualizar seus dados no site para corresponder a qualquer documentação de identidade fornecida. Desembolsos como transferências eletrônicas do site só podem ser feitos ao beneficiário que corresponda aos documentos de identidade e às informações da sua conta.

Se você não é um Freelancer Verificado, pode não ser capaz de retirar fundos da sua conta do Freela, e outras restrições podem ser aplicadas. Consulte a Política de conhecer o seu cliente e a verificação de identidade para obter mais detalhes.

  1. Serviços ao Usuário

Quando o Empregador outorga um Projeto ou Projeto ao Freelancer, e a aceitação do Freelancer no Site, ou a compra de um item por um Empregador do Freelancer, o Empregador e o Freelancer serão considerados como tendo firmado um Contrato de Usuário sob o qual o Empregador O Empregador concorda em comprar e o Freelancer concorda em entregar os serviços do Freelancer. Você concorda em não entrar em quaisquer disposições contratuais em conflito com o Contrato do Usuário.

Você é o único responsável por garantir que você cumpra suas obrigações com outros usuários. Se você não o fizer, poderá se tornar responsável por esse Usuário. Você deve assegurar-se de estar ciente de quaisquer leis domésticas (incluindo leis comuns), leis internacionais, estatutos, portarias e regulamentos relevantes para você como Empregador ou Freelancer, ou em qualquer outro uso que você faça do Site.

Se outro usuário violar qualquer obrigação com você, você é o único responsável por impor quaisquer direitos que possa ter. Para evitar dúvidas, não nos responsabilizamos pela aplicação de quaisquer direitos ao abrigo de um contrato de usuário.

Dependendo de sua jurisdição, os Freelanceres e Empregadores podem ter direitos sob garantias estatutárias que não podem ser legalmente excluídas. Nada neste Contrato de Usuário destina-se a substituir um direito que pela lei aplicável não pode ser excluído. Nada neste Contrato de Usuário destina-se a violar qualquer lei relacionada a contratos injustos, e este contrato foi especificamente reformulado para garantir a conformidade com a legislação de contratos injustos. Na medida em que qualquer componente deste Contrato de Usuário esteja em conflito com os direitos inalienáveis ​​de acordo com as leis locais, todas as partes pretendem que este contrato seja lido apenas na medida em que esteja em conformidade com tais leis locais e não mais.

Cada usuário reconhece e concorda que o relacionamento entre Empregadores e Freelanceres é o de um contratado independente. Nada neste Contrato de Usuário cria uma parceria, joint venture, agência ou relação de emprego entre Usuários. Nada neste Contrato de Usuário deve, de forma alguma, ser interpretado como uma joint venture, parceria ou uma relação empregador-empregado entre o Freela e qualquer Usuário.

  1. Disposições Especiais para Empregos Locais

Cada usuário reconhece:

  1. O Freela não revisa, aprova, recomenda ou verifica qualquer credencial, licença ou declaração de capacidade em relação a Empregos Locais (ou, para evitar dúvidas, quaisquer Trabalhos Não Locais no Site);
  2. O Freela fornece apenas serviços de matchmaking e plataforma. Os usuários concordam que o Freela não tem responsabilidade por nenhum outro aspecto da prestação de serviços ou interação entre o Empregador e o Freelancer. O Freela não é parte de quaisquer Letígios entre o Empregador e o Freelancer, embora forneçamos um mecanismo de resolução de Letígios para ajudar as partes na resolução de problemas;
  3. O Freela pode, de tempos em tempos, incluir recursos de mapa e o Freela pode exibir a localização dos Usuários para as pessoas que navegam no Site nesse mapa. Todos os Empregadores que procuram serviços para Trabalhos Locais serão solicitados a fornecer o local onde o Trabalho Local será realizado. Você concorda expressamente que o Freela não tem nenhuma responsabilidade por exibir tais informações.
  4. Um Usuário nunca deve divulgar, em qualquer Projeto publicado, detalhes pessoais como o nome do Usuário, número da rua, número de telefone ou endereço de e-mail em qualquer descrição do Projeto para um Emprego Local ou em qualquer outra comunicação pública no Site (estes podem ser divulgados). para trabalhos locais, conforme exigido em mensagens diretas privadas);
  5. O Freela pode coletar seus dados relacionados à localização por meio de tecnologias, incluindo, entre outras, GPS, localização do endereço IP, Wi-Fi e outros métodos. Esses dados podem ser compartilhados no contexto da facilitação de serviços para Empregos Locais e cada Usuário consente especificamente com esta coleta e compartilhamento como parte deste acordo;
  6. Após a conclusão de um projeto de trabalho local, o usuário do Freelancer deve fazer logon no site e clicar no botão “Concluir” para esse trabalho local, assim que possível.
  7. A não conclusão do serviço ou tarefa constituirá uma violação deste Contrato do Usuário; e
  8. Nossas taxas são aplicadas ao valor do lance do Freelancer concedido para executar os serviços para o Emprego Local. Todos os itens comprados pelo Freelancer como parte da execução do serviço estão entre o Empregador e o Freelancer.
  1. Fundos

Você pode ter fundos positivos em sua conta se tiver pago antecipadamente por taxas ou encargos ou por serviços a serem fornecidos a você por meio do site. Se você é um Freelancer, você pode ter fundos positivos se tiver concluído um projeto com sucesso ou vendido um item e fundos tiverem sido liberados para você. Também existem circunstâncias em que os fundos podem ter sido creditados em sua conta em relação a um programa afiliado ou a um programa de referência.

Os fundos da sua conta são mantidos por nós em nossas contas operacionais mantidas com instituições financeiras. Os fundos da sua conta não são mantidos separadamente por nós e podem ser combinados com nossos fundos operacionais gerais e / ou fundos de outras contas do usuário.

Você não tem direito a qualquer interesse ou outros ganhos para fundos que estão em sua conta.

Podemos receber juros sobre fundos mantidos por nós em nossas contas operacionais de instituições financeiras com as quais mantemos nossas contas operacionais. Quaisquer desses juros ganhos pertencem a nós e não seremos responsáveis ​​por qualquer Usuário por qualquer interesse imputado sobre esses fundos.

Se sua conta tiver fundos negativos, poderemos:

  1. compensar o valor negativo com fundos que você receber posteriormente em sua conta;
  2. se você tiver fundos em várias moedas em sua conta e uma das moedas se tornar negativa por qualquer motivo, poderemos compensar o valor negativo com os fundos que você mantém em uma moeda diferente (a uma taxa de câmbio aplicada por nós);
  3. pagamentos reversos que você fez da sua conta para outras contas de usuário no site;
  4. deduzir os valores que você nos deve do dinheiro que você adiciona ou recebe posteriormente em sua conta; ou
  5. suspenda ou limite imediatamente sua conta até que sua conta não tenha mais um valor negativo.

No caso de compensarmos uma quantia negativa de fundos de acordo com esta seção, ela pode ser agrupada com outro débito proveniente de sua conta.

Reservamo-nos o direito de recolher quaisquer fundos que nos sejam devidos por qualquer outro meio legal.

Você reconhece e concorda que:

  1. não somos um banco ou outra instituição financeira licenciada e não fornecemos serviços bancários ou serviços financeiros a você;
  2. os fundos mostrados em sua Conta (que podem incluir Pagamentos de serviços à Cláusula 25 e / ou qualquer pagamento antecipado de taxas e cobranças que você nos deva) representam nossas obrigações não seguras com relação a seus direitos de nos instruir a efetuar o pagamento. relação à compra e venda de Serviços do Freelancer através do Site e fornecimento dos Serviços do Freela;
  3. Se você era um usuário adquirido em uma aquisição e sua conta foi migrada para o site, somos responsáveis ​​por seus fundos positivos apenas na medida da documentação legal entre nós e qualquer mercado adquirido, juntamente com este contrato, e você reconhece especificamente que o ônus está sobre você para confirmar a validade do seu fundo, e que qualquer subavaliação ou distorção em relação a isso não é uma reclamação contra nós, e pertence à contraparte de qualquer acordo de usuário anterior com o qual você concordou;
  4. na medida em que somos obrigados a liberar fundos da sua conta para você, você se tornará nosso credor sem garantia até que esses fundos sejam pagos a você;
  5. não estamos atuando como fiduciário ou fiduciário com respeito a tais fundos ou pagamentos;
  6. o valor dos fundos exibidos em sua conta não é segurado e não é um depósito garantido;
  7. os fundos só podem ser carregados na sua conta ou liberados da sua conta por você e você deve usar apenas os mecanismos disponíveis no site para pagar ou receber fundos em relação aos serviços do Freelancer;
  8. quaisquer reembolsos necessários para serem processados ​​a seu favor serão devolvidos apenas para a origem do depósito original e não poderão ser redirecionados para nenhuma outra fonte de pagamento;
  9. nós manteremos fundos em relação ao valor da sua Conta (incluindo Pagamentos da Milestone, sujeitos à Seção 25) em uma conta mantida por nós junto a uma instituição financeira (ou de qualquer maneira que decidamos a nosso exclusivo critério de tempos em tempos) e esses fundos não são segregados em uma conta separada; e
  10. podemos misturar seus fundos com fundos de outros Usuários e com nossos próprios fundos, e esses fundos combinados podem ser usados ​​para pagar outros Usuários ou para nossos propósitos corporativos gerais ou de outra forma, no entanto, continuaremos obrigados a liberar ou reembolsar fundos em sua direção de acordo. com este Acordo do Usuário.
  1. Limites e Prevenção à Fraude

Reservamo-nos o direito de suspender uma solicitação de remoção do Usuário se a origem dos fundos for suspeita de ser fraudulenta.

Se tomarmos conhecimento de que quaisquer fundos recebidos em uma conta de outra conta como resultado de uma transação fraudulenta, isso será revertido imediatamente. Se esses fundos já foram liberados para você, você deve pagar os fundos em sua conta. Se você não fizer isso, poderemos suspender, limitar ou cancelar sua conta ou tomar medidas contra você para recuperar esses fundos.

Podemos, a nosso exclusivo critério, colocar um limite em qualquer ou todos os fundos da sua conta (evitando assim qualquer uso dos fundos) se:

  1. acreditamos que pode haver um nível inaceitável de risco associado a você, à sua Conta ou a qualquer uma ou todas as suas transações, inclusive se acreditarmos que existe o risco de esses fundos estarem sujeitos a reversão ou estorno;
  2. acreditamos que o beneficiário do pagamento é alguém diferente de você;
  3. acreditamos que o pagamento está sendo feito para um país onde não oferecemos nosso Serviço; ou
  4. somos obrigados a fazê-lo por lei ou pelas agências de aplicação da lei aplicáveis.

Se você estiver envolvido em uma disputa, poderemos (em determinadas circunstâncias) colocar um limite temporário nos fundos da sua conta para cobrir o valor de qualquer possível responsabilidade. Se a disputa for resolvida a seu favor, vamos aumentar o limite de seus fundos e esses fundos podem ser liberados para você. Se a disputa não for resolvida a seu favor, poderemos remover os fundos da sua conta. Também podemos colocar um limite na sua conta em circunstâncias em que suspeitamos de você de comportamento fraudulento ou outro comportamento inaceitável, enquanto investigamos qualquer assunto desse tipo.

  1. Reembolsos

Você pode solicitar um reembolso a qualquer momento por quaisquer fundos que tenha pago em sua Conta, exceto se o valor a ser reembolsado estiver relacionado a um pagamento de acordo com a Seção 25 ou relacionado a taxas ou encargos a serem pagos a nós.

Se a quantia que o Utilizador pediu para reembolsar estiver relacionada com: (1) um Pagamento sujeito à Secção 25, o Processo de Resolução de Litígios pode ser seguido; ou (2) nossas taxas e encargos, o processo estabelecido na Cláusula “Resolva conosco” deve ser seguido.

Se concordarmos com o reembolso, os fundos serão recebidos pelo usuário pelo mesmo método de pagamento que o usuário utilizou para efetuar o pagamento original.

Poderemos reembolsar fundos para Usuários, independentemente de um Usuário ter solicitado o reembolso de fundos se: (1) formos obrigados por lei ou considerarmos que somos obrigados por lei a fazê-lo; (2) determinamos que o reembolso de fundos para o Usuário evitará qualquer disputa ou um aumento em nossos custos; (3) reembolsamos fundos ao Usuário de acordo com qualquer política de reembolso especificada por nós periodicamente; (4) descobrimos que o pagamento original feito pelo usuário é fraudulento; (5) o usuário fez um pagamento duplicado por engano; ou (6) consideramos, em nossa opinião exclusiva, que é provável que o reembolso de fundos seja necessário para evitar um estorno no cartão de crédito.

Você pode solicitar um reembolso usando nosso site de suporte ao cliente ou enviando um e-mail para ola@freela.co.ao . Depois de ter feito um pagamento de acordo com a Seção 25, você concorda expressamente em usar o processo de resolução de Letígios neste contrato, concorda expressamente em vincular-se a sua decisão e concorda expressamente em não iniciar qualquer solicitação de cobrança retroativa com o emissor do cartão.

Se você iniciar qualquer solicitação de cobrança retroativa ou outra “Solicitação de Informação” ou processo semelhante, você concorda expressamente e nos autoriza a compartilhar toda e qualquer informação relacionada ao seu contrato destes termos e condições para invalidar qualquer solicitação de cobrança retroativa.

Se você já tiver iniciado uma solicitação de estorno com o emissor do seu cartão de crédito, não deverá solicitar um reembolso de fundos entrando em contato conosco e não deverá buscar recuperação dupla.

Se determinarmos razoavelmente, considerando todas as circunstâncias relevantes, que você fez um número excessivo ou irracional de solicitações de reembolso de fundos para você ou estornos, poderemos suspender, limitar ou encerrar sua conta.

  1. Saques de valores Monetários

Sua primeira retirada de fundos ganhos pode ser adiada por até dez dias para fins de segurança e fraude.

As retiradas subsequentes podem ser postergadas por até cinco dias, em que nossas políticas de prevenção de fraude exigem um atraso.

Podemos impor um valor de retirada mínimo para os fundos ganhos. Isso está definido em nossa programação de taxas e encargos . O máximo que você pode sacar por mês é de 1.000.000,00 AOA, a menos que especificamente acordado com o suporte.

Podemos exigir que você seja Autônomo Verificado antes de poder sacar fundos de sua Conta do Freela, independentemente de um atraso ter ou não sido aplicado.

Você reconhece e concorda que podemos procurar verificar sua identidade ou solicitar informações adicionais de você como parte de nossa política antifraude e Conheça seu cliente, conforme descrito na seção “Identidade / Conheça seu cliente” deste contrato.

  1. Reembolsos

Um estorno, e qualquer instrução de estorno subsequente, é feito pelo emissor do produto de pagamento ou por terceiros (como processadores de pagamento) e não por nós. Nós somos obrigados a seguir tais instruções.

Você reconhece e concorda que teremos o direito de recuperar quaisquer estornos e reversões que possam nos ser impostos por um emissor de produto de pagamento ou terceiros (como processadores de pagamento) em fundos pagos a você pelos Empregadores através do Site, bem como qualquer processamento ou quaisquer outras taxas incorridas por nós nos estornos e reversões.

Você concorda que podemos reverter quaisquer pagamentos feitos a você, que estão sujeitos a instrução de estorno ou reversão por meio do emissor do produto de pagamento ou de terceiros (como processadores de pagamento). Se você iniciar qualquer solicitação de cobrança retroativa ou outra “Solicitação de Informação” ou processo semelhante, você concorda expressamente e nos autoriza a compartilhar toda e qualquer informação relacionada ao seu contrato destes termos e condições para invalidar qualquer solicitação de cobrança retroativa.

  1. Contas inativas

As contas de usuário que não tiverem feito logon por um período de tempo incorrerão em uma taxa de manutenção por mês, até que a conta seja fechada ou reativada, para armazenamento, largura de banda, suporte e custos de gerenciamento do fornecimento de hospedagem do perfil do usuário, armazenamento de portfólio, Anúncio em diretórios, promoção de seu perfil no site e em outros lugares, prestação do serviço Freela, armazenamento de arquivos, transmissão de mensagens, assuntos administrativos gerais e custos de armazenamento de mensagens e outros.

Nós nos reservamos o direito de fechar uma conta inativa.

Nós nos reservamos o direito de fechar uma conta com fundos nulos ou negativos.

  1. Direito de recusar serviço

Podemos fechar, suspender ou limitar seu acesso à sua conta sem motivo. Sem limitar o precedente, podemos fechar, suspender ou limitar seu acesso à sua conta:

  1. se determinarmos que você violou ou está agindo em violação a este Contrato de Usuário;
  2. se você sub-licitar em qualquer projeto em uma tentativa de renegociar o preço real em particular, para tentar evitar taxas;
  3. se determinarmos que você violou os direitos legais (resultando em reivindicações reais ou potenciais), incluindo a violação dos Direitos de Propriedade Intelectual;
  4. se determinarmos que você se envolveu ou está envolvido em atividades fraudulentas ou ilegais;
  5. você não responde a solicitações de verificação de conta;
  6. você não conclui a verificação da conta quando solicitado dentro de 3 meses da data da solicitação;
  7. você é o sujeito de um regime de sanções aplicáveis ​​das Nações Unidas, Angola, UE, EUA ou outro regime aplicável, ou nossas relações bancárias e de pagamento de outra forma nos impedem de realizar negócios com você;
  8. para gerenciar qualquer risco de perda para nós, um usuário ou qualquer outra pessoa; ou
  9. por outras razões.

Se encerrarmos sua conta devido a sua violação deste Contrato de Usuário, você também poderá ser responsabilizado por determinadas taxas, conforme descrito neste Contrato de Usuário.

Sem limitar nossos outros recursos, na medida em que você violar este Contrato de Usuário, você deverá pagar todas as taxas devidas a nós e reembolsar-nos por todas as perdas e custos (incluindo todo e qualquer tempo do funcionário) e despesas razoáveis ​​(incluindo taxas legais). ) relacionadas à investigação de tal violação e à cobrança de tais taxas.

Você reconhece e concorda que: (1) os danos que sofreremos como resultado de sua violação deste Contrato de Usuário serão substanciais e potencialmente incluirão (sem limitação) multas e outras despesas relacionadas impostas a nós por nossos processadores de pagamentos e Usuários. e que esses danos podem ser extremamente difíceis e impraticáveis ​​para determinar; (2) se você violar este Contrato de Usuário, poderemos tomar medidas legais contra você para recuperar perdas.

Se encerrarmos sua conta por um motivo diferente do resultado de sua violação deste Contrato de Usuário, a menos que especificado de outra forma neste Contrato de Usuário, você terá direito a receber qualquer pagamento devido de nós a você.

No caso de fecharmos sua conta, você não terá nenhuma reclamação contra nós em relação a qualquer suspensão ou término de sua conta.

  1. Pagamentos

  1. O Empregador e o Freelancer concordam que os fundos podem ser reivindicados pelo Freelancer;
  2. se houver uma disputa, o Empregador e o Freelancer concluíram o Processo de Resolução de Letígios e a Disputa é resolvida em favor do Freelancer;
  3. o Empregador nos instrui a pagar um Freelancer pelos serviços executados pelo Freelancer em relação a um Projeto; ou
  4. o Empregador reconhece que o Freelancer completou os serviços totalmente e satisfatório.

Se um Empregador não aprovar o produto de trabalho do Freelancer, as partes podem optar por resolver o problema no âmbito do processo de resolução de litígios.

Se não tivermos recebido nenhuma instrução ou disputa de um Empregador ou Freelancer em relação a um Pagamento dentro de seis meses ou qualquer outro período de tempo razoável após o dia em que o Pagamento foi pago e o Empregador não efetuou login em sua Conta durante esse período tempo, o Pagamento será desbloqueado e devolvido ao Empregador.

 

Moedas aceitas para pagamentos de marco e usuários da Califórnia

O Freela somente processa os pagamentos em Kwanza.

  1. Serviços de Resolução de Litígios

O Freela oferece os Serviços de resolução de Letígios aos usuários que optaram por usar o recurso de pagamento. Você concorda e reconhece que: (i) o Freela não está fornecendo serviços jurídicos; (ii) O Freela não irá aconselhá-lo sobre quaisquer questões legais; e (iii) se você deseja ter um advogado, procurará um advogado independente dos licenciados para exercer a advocacia em sua jurisdição. Você não confiará no Freela para nenhum desses conselhos.

No caso de uma disputa entre um Empregador e um Freelancer em relação à devolução ou liberação de Pagamentos, o Empregador ou o Freelancer poderá optar por usar os Serviços de Resolução de Disputa oferecidos pelo Freela, conforme estabelecido.

O Empregador e o Freelancer serão então notificados de que o assunto será tratado através dos Serviços de Resolução de Litígios.

Você concorda em indenizar e (até o limite máximo permitido por lei) isentar a Freela e qualquer uma de nossas afiliadas de qualquer dano ou responsabilidade que você possa sofrer como resultado do uso dos Pagamentos e / ou dos Serviços de Resolução de letígios.

O Freela responderá às Letígios iniciadas por um Freelancer ou um Empregador de acordo com os Serviços de Resolução de Letígios conforme estabelecido nesta cláusula e na Política de Letígios e em relação a Letígios que surjam em relação à provisão do local e à hospedagem. do Website da Freela, conforme estabelecido na cláusula intitulada Resolva conosco, juntamente com a abordagem de divulgação de informações em relação aos estornos estabelecidos nas cláusulas 19 e 21 deste contrato.

  1. Outros Litígios com usuários

Você reconhece e concorda que, no caso de surgir uma disputa entre você e outro Usuário em relação a qualquer Projeto, você tentará primeiro resolver quaisquer diferenças que você tenha em relação a tal Projeto, inclusive em relação à qualidade dos serviços prestados. .

Se você continuar a ter quaisquer dificuldades ou problemas em relação a uma disputa com outro usuário em relação a um projeto, nós encorajamos você a entrar em contato conosco, conforme estabelecido na Cláusula intitulada “Contatando-nos”.

Você concorda que qualquer disputa que não esteja relacionada a um Pagamento (que deve ser tratado de acordo com a Política de Litígios que surja entre você e outro usuário será tratado de acordo com esta cláusula. O Freela terá todos os direitos e poderes para determinar todos esses Litígios. Após o recebimento de uma disputa, o Freela terá o direito de solicitar ao Freelancer e ao Empregador que forneçam documentação em apoio à sua reivindicação ou posição em relação à disputa. Você concorda que o Freela tem absoluta discrição para aceitar ou rejeitar qualquer documento fornecido. Você também reconhece que o Freela não é uma instituição judicial ou alternativa de resolução de Litígios e que faremos as determinações apenas como uma pessoa razoável comum. Além disso, não garantimos que os documentos fornecidos pelas partes na disputa serão verdadeiros,

Em relação a litígios com quaisquer outros usuários do site, você concorda em indenizar o Freela de todas e quaisquer reivindicações, demandas e danos, reais e consequentes, de todo tipo e natureza, conhecidos e desconhecidos, que estão relacionados a tal disputa. , nossas determinações ou o uso dos Serviços de resolução de Litígios de marco para pagamentos de marco e / ou para outras Litígios.

O Código de Conduta do Freela se aplica a todos os serviços oferecidos pelo Freela, incluindo, mas não se limitando aos Serviços de Resolução de Litígios. Concorda-se com você que você fará todos os esforços e colocará demandas / ofertas razoáveis ​​e justas em sua disputa. Nenhuma conduta relacionada a ameaças, chantagem, intimidação ou indução de usuários para deixar feedback positivo será tolerada, em particular qualquer recusa em fornecer entregas ou pagamento em relação ao fornecimento de feedback.

Um usuário que violar o Código de Conduta durante o processo do Serviço de resolução de Letígios pode automaticamente perder a disputa em favor da outra parte envolvida, independentemente da origem da disputa. O usuário que violou o Código de Conduta também pode incorrer em ações disciplinares adicionais. Para mais informações, leia o Código de Conduta.

  1. Resolva conosco

Se surgir uma disputa entre você e o Freela, nosso objetivo é abordar suas preocupações imediatamente e, se não for possível fazê-lo de maneira satisfatória, fornecer a você um meio de resolver a disputa rapidamente. É altamente recomendável que você entre em contato diretamente conosco para obter uma resolução usando nosso site de suporte ao cliente ou enviando um e-mail para ola@Freela.com .

Para qualquer reclamação, o Freela pode optar por resolver a disputa de maneira razoável, por meio de uma arbitragem não baseada na aparência. Se o Freela optar pela arbitragem, essa arbitragem será iniciada por meio de um provedor estabelecido de resolução alternativa de Letígios, salvo se mutuamente acordado entre as partes;

Todas as reclamações que você fizer contra o Freela devem ser resolvidas de acordo com os termos deste Contrato. Todas as reclamações apresentadas ou contrárias a este Contrato serão consideradas indevidamente arquivadas e uma violação deste Contrato. Se você registrar uma reclamação contrária aos termos deste Contrato, o Freela poderá recuperar seus honorários e custos legais (incluindo advogados internos e assistentes jurídicos), desde que o Freela tenha notificado você por escrito da reclamação apresentada indevidamente, e você não tenha retirar imediatamente a reclamação.

Você concorda que não irá buscar quaisquer reclamações decorrentes deste Acordo de Usuário em uma classe ou outra base de representação e não procurará coordenar ou consolidar qualquer arbitragem ou ação a seguir com qualquer outro procedimento.

Se qualquer processo por ou contra você for iniciado sob qualquer disposição de qualquer lei de falência ou insolvência, a Freela terá o direito de recuperar todos os custos ou despesas razoáveis ​​(incluindo honorários e despesas legais razoáveis) incorridos em conexão com a aplicação deste Contrato.

A incapacidade do Freela de agir em relação a uma violação por você ou por outras pessoas não renuncia ao nosso direito de agir em relação a violações subsequentes ou semelhantes.

  1. Moedas

Reservamo-nos o direito de rejeitar qualquer pedido de conversão de moeda a qualquer momento.

Você é responsável por todos os riscos associados à conversão e manutenção de fundos em várias moedas disponíveis, incluindo, entre outros, o risco de que o valor desses fundos flutue à medida que as taxas de câmbio mudam, o que pode resultar em reduções no valor de seus fundos. . Você não deve usar (ou tentar usar) o Website para participar de negociações especulativas, o que poderia resultar em perdas substanciais. Nós não somos um provedor de serviços financeiros.

Todas as informações incluídas no site em relação à conversão de moeda são apenas informações gerais. O uso da conversão de moeda é por sua conta e risco. As conversões de moeda são finais e irreversíveis.

O Freela apenas aceita transações na moeda nacional Kwanza.

  1. Liberação

Este contrato substitui qualquer outro contrato entre você e a Empresa. Se qualquer parte deste documento for considerada inexequível, essa parte será limitada à extensão mínima necessária para que este documento permaneça em pleno vigor e efeito. Nossa incapacidade de aplicar qualquer parte deste documento não é uma renúncia de qualquer um dos nossos direitos para posteriormente impor essa ou qualquer outra parte destes documentos. Podemos atribuir quaisquer dos nossos direitos e obrigações sob este documento de tempos em tempos.

Se houver uma disputa entre os participantes neste site, ou entre os usuários e qualquer terceiro, você concorda que a Empresa não tem obrigação de se envolver. No caso de você ter uma disputa com um ou mais outros usuários, você libera a Empresa, seus diretores, funcionários, agentes e sucessores de reclamações, demandas e danos de todo tipo ou natureza, conhecidos ou desconhecidos, suspeitos ou insuspeitados, divulgados ou não divulgados, decorrentes de ou de alguma forma relacionados a tais Letígios e / ou nossos Serviços.

  1. Acesso e Interferência

Você concorda que não usará nenhum robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar o Website por qualquer meio, inclusive para evitar o acesso duvidoso à nossa API ou interface de programação de aplicativos, para qualquer finalidade sem nossa permissão expressa por escrito.

Além disso, você concorda que não irá:

  1. tomar qualquer ação que imponha ou possa impor (a nosso exclusivo critério, exercido de maneira razoável) uma carga excessiva ou desproporcionalmente grande em nossa infraestrutura;
  2. interferir, danificar, manipular, interromper, desativar, modificar, sobrecarregar ou prejudicar qualquer dispositivo, sistema de software ou rede conectada ou usada (por você ou por nós) em relação ao site ou à sua conta, ou ajudar qualquer outra pessoa a fazer qualquer uma dessas coisas, ou tomar qualquer ação que imponha, ou possa impor, a nosso critério, uma carga irracional ou desproporcionalmente grande em nossa infraestrutura;
  3. copiar, reproduzir, modificar, criar trabalhos derivados, distribuir ou exibir publicamente qualquer conteúdo (exceto suas informações) dos sites sem a permissão prévia expressa por escrito da Freela e do terceiro apropriado, conforme aplicável;
  4. interferir ou tentar interferir com o bom funcionamento dos sites, serviços ou ferramentas, ou quaisquer atividades realizadas em ou com os sites, serviços ou ferramentas; ou
  5. ignorar nossos cabeçalhos de exclusão de robôs ou outras medidas que possamos usar para impedir ou restringir o acesso ao site.
  1. Fechando sua conta

Você pode fechar sua conta a qualquer momento. A opção está localizada nas configurações da conta .

O encerramento da conta está sujeito a:

  1. não ter nenhum anúncio pendente no site;
  2. resolver quaisquer questões pendentes (como uma suspensão ou restrição na sua conta); e
  3. pagar quaisquer taxas pendentes ou valores devidos na Conta.

Podemos reter algumas de suas informações pessoais para atender aos requisitos regulamentares e às nossas próprias obrigações externas. Fechar sua conta não exclui nem remove necessariamente todas as informações que mantemos.

  1. Privacidade

Usamos suas informações conforme descrito na Política de Privacidade do Freela . Se você se opuser a que suas informações sejam transferidas ou usadas dessa maneira, não deverá usar nossos serviços. Para evitar dúvidas, seu nome e detalhes pessoais devem ser usados ​​para propósitos de identidade no curso normal da realização de negócios neste mercado on-line. Isso pode incluir em faturas e ordens de compra, incluindo, mas não limitado a, entre as partes envolvidas, incluindo aquelas geradas automaticamente na concessão, aceitação e pagamento.

  1. Indenização

Você nos indenizará (e a nossos executivos, diretores, agentes, subsidiárias, joint venturers e funcionários) contra qualquer reivindicação ou demanda, incluindo taxas e custas judiciais, feitas contra nós por qualquer terceiro devido a ou decorrente de sua violação deste Contrato. , ou a sua violação de qualquer lei ou dos direitos de terceiros durante o uso do Website e dos Serviços do Freela.

Além disso, podemos aplicar quaisquer fundos em sua Conta contra quaisquer responsabilidades que você nos deva ou perdas sofridas por nós como resultado de sua inadimplência ou violação deste Contrato de Usuário.

  1. Segurança

Você deve nos notificar imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer acesso não autorizado ou qualquer outra violação de segurança ao Site, sua Conta ou aos Serviços do Freela e fazer todo o possível para reduzir o acesso não autorizado ou a violação de segurança (incluindo preservação de evidências e notificação das autoridades apropriadas). Sua conta de usuário é somente sua e você não deve compartilhar sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por proteger sua senha. Nós não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano decorrente do acesso não autorizado de sua conta, resultante de sua falha em garantir sua senha.

  1. Nenhuma garantia quanto à identidade suposta de cada usuário

Não podemos e não confirmamos a suposta identidade de cada Usuário no Site. Podemos fornecer informações sobre um usuário, como pontuação de força ou risco, localização geográfica ou verificação de antecedentes de terceiros ou verificação de identidade ou credenciais. No entanto, essas informações são baseadas somente nos dados que um Usuário envia e nós fornecemos tais informações somente para a conveniência dos Usuários e o fornecimento de tais informações não é uma introdução, endosso ou recomendação nossa.

  1. Não há garantia quanto ao conteúdo

O site é um site dinâmico sensível ao tempo. Como tal, as informações no site serão alteradas com freqüência. É possível que algumas informações possam ser consideradas ofensivas, prejudiciais, imprecisas ou enganosas, rotuladas incorretamente ou enganosamente rotuladas acidentalmente por nós ou acidentalmente ou propositadamente por terceiros.

Nossos serviços, o site e todo o conteúdo nele contido são fornecidos “como estão”, “com todas as falhas” e “conforme a disponibilidade” e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. Sem limitar o precedente, não fazemos representação ou garantia sobre:

  1. o Site ou quaisquer Serviços do Freelancer ou Serviços do Freela;
  2. a precisão, confiabilidade, disponibilidade, veracidade, atualidade ou conteúdo do Website ou de quaisquer Serviços do Freelancer ou Serviços do Freela;
  3. se o Website ou os Serviços do Freelancer ou os Serviços do Freela estarão atualizados, ininterruptos, seguros, isentos de erros ou não enganosos;
  4. se defeitos no site serão corrigidos;
  5. se o Website, os Serviços do Freelancer ou os Serviços do Freela ou quaisquer dados, conteúdo ou material serão armazenados em backup ou se os acordos de continuidade de negócios estão em vigor em relação ao Website, aos Serviços do Freelancer ou aos Serviços do Freela;
  6. quaisquer acordos de terceiros ou qualquer garantia de negócios adquiridos por você através do Website, dos Serviços do Freelancer ou dos Serviços do Freela ou de nós; ou
  7. o Website, os Serviços do Freelancer ou os Serviços do Freela ou a infraestrutura na qual eles são baseados, sendo um erro ou código malicioso gratuito, seguro, confidencial ou com desempenho em qualquer padrão em particular ou que tenha qualquer função específica.

Em todos os limites permitidos por lei, nós nos isentamos especificamente de quaisquer garantias implícitas de título, comercialização, adequação a uma finalidade específica, qualidade, adequação e não-violação.

  1. Limitação de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância nós, nossas entidades relacionadas, nossos afiliados ou funcionários seremos responsáveis, seja em contrato, garantia, ato ilícito (incluindo negligência), ou qualquer outra forma de responsabilidade, por:

  1. quaisquer danos indiretos, especiais, incidentais ou consequentes que possam ser incorridos por você;
  2. qualquer perda de receita, negócios ou lucros (diretos ou indiretos) que possam ser incorridos por você;
  3. qualquer reclamação, dano ou perda que possa ser incorrida por você como resultado de qualquer uma de suas transações envolvendo o Website.

As limitações em nossa responsabilidade a você acima aplicar-se-ão se nós, nossas entidades relacionadas, nossas afiliadas ou funcionários, tivermos sido avisados ​​da possibilidade de tais perdas ou danos surgirem.

Não obstante as disposições acima, nada neste Contrato de Usuário pretende limitar ou excluir qualquer responsabilidade por parte de nós e de nossas afiliadas e entidades relacionadas onde e na medida em que a lei aplicável proíba tal exclusão ou limitação, incluindo aquelas dentro da Lei da Concorrência e do Consumidor e legislação relevante de comércio justo do estado.

Na medida em que somos capazes de limitar os recursos disponíveis sob este Contrato de Usuário, limitamos expressamente nossa responsabilidade pela violação de uma condição não-excludente ou garantia implícita em virtude de qualquer legislação com as seguintes soluções (cuja escolha deve ser a nosso exclusivo critério) ao fornecimento dos serviços do Freela novamente ou ao pagamento do custo de ter os serviços do Freela fornecidos novamente.

  1. Limitações legais

Como algumas jurisdições não permitem algumas das exclusões ou limitações estabelecidas acima, algumas dessas exclusões ou limitações podem não se aplicar a você. Nesse caso, a responsabilidade será limitada, na medida do legalmente possível, sob a legislação aplicável. Podemos alegar este Acordo de Usuário em relação a qualquer reclamação, ação, processo ou processo movido por você, contra nós por qualquer questão decorrente de qualquer transação. ou de outra forma em relação a este Acordo do Usuário.

Você e nós concordamos que você e nós só poderemos apresentar reclamações contra o outro apenas individualmente e não como um demandante ou membro da classe em qualquer classe ou ação ou processo representativo. A menos que você e nós concordemos em contrário, o árbitro não poderá consolidar ou aderir a mais de uma reivindicação de pessoa ou parte e não poderá presidir de outra forma qualquer forma de um processo consolidado, representativo ou de classe. Além disso, o árbitro poderá conceder uma indenização (inclusive alívio monetário, cautelar e declaratório) somente em favor da parte individual que busca a reparação e apenas na medida necessária para fornecer alívio exigido pela (s) reivindicação (ões) individual (ais) dessa parte. Qualquer alívio concedido não pode afetar outros usuários.

  1. Avisos

Avisos legais serão veiculados ou para o endereço de e-mail fornecido ao Freela durante o processo de registro. O aviso será considerado entregue 24 horas após o envio do email, a menos que a parte remetente seja notificada de que o endereço de email é inválido ou que o email não foi entregue. Como alternativa, podemos fornecer um aviso legal por correio para o endereço fornecido por você durante o processo de registro. Nesse caso, o aviso será considerado entregue três dias após a data de envio.

Quaisquer notificações para o Freela devem ser dadas por correio normal registado (ou se forem enviadas para ou de um local fora de Angola, por correio aéreo registado).

  1. Lei e Fórum para Litígios Legais

Este Contrato será regido em todos os aspectos pelas leis do estado Angolano. Encorajamos você a tentar resolver Letígios usando mediação certificada (como processos de resolução de Letígios). Se uma disputa não puder ser resolvida, você e o Freela se submeterão irrevogavelmente à jurisdição não exclusiva dos tribunais dependendo da Próvincia em que você se encontra desde que estejam em Angola.

  1. Divisibilidade

As disposições deste Contrato do Usuário são separáveis ​​e, se qualquer disposição deste Contrato do Usuário for considerada inválida ou inexequível, tal disposição poderá ser removida e as disposições restantes serão aplicadas. Este Contrato pode ser atribuído por nós a uma entidade associada a qualquer momento ou a terceiros sem o seu consentimento no caso de uma venda ou outra transferência de alguns ou de todos os nossos ativos. No caso de qualquer venda ou transferência, você permanecerá vinculado a este Contrato de Usuário.

  1. Interpretação

Os títulos são apenas para referência e não definem, limitam, interpretam ou descrevem o escopo ou extensão de tal seção.

  1. Nenhuma renúncia

Nossa falha em agir em relação a uma violação antecipada ou real por você ou por outras pessoas não renuncia ao nosso direito de agir em relação a violações subsequentes ou semelhantes. Nada nesta seção deve excluir ou restringir sua responsabilidade decorrente de fraude ou declaração fraudulenta.

  1. ​​Comunicações

Você concorda em receber avisos e informações de nós em relação ao Site e Serviços por comunicação eletrônica. Você pode retirar esse consentimento a qualquer momento, mas se fizer isso, poderemos suspender ou encerrar sua conta.

  1. Termos Adicionais

É importante ler e entender todas as nossas políticas, pois elas fornecem as regras para negociação no site do Freela. Além disso, pode haver políticas ou regras específicas aplicáveis, e é de sua responsabilidade verificar nossas páginas e políticas de Ajuda para verificar se você está em conformidade. Nossas políticas, incluindo todas as políticas referenciadas nelas, fazem parte deste Contrato e fornecem termos e condições adicionais relacionados a serviços específicos oferecidos em nossos sites.

Cada uma dessas políticas pode ser alterada de tempos em tempos. As alterações entram em vigor quando as publicamos no site do Freela. Ao usar determinados serviços em nosso site, você está sujeito a quaisquer políticas ou regras publicadas aplicáveis ​​aos serviços que você usa através do site, que podem ser postadas de tempos em tempos. Todas essas políticas ou regras são incorporadas neste Contrato de Usuário.

  1. Geral

A Freela.co.ao é uma Marca Registrada das Organizações AZM.

Este Contrato contém todo o entendimento e acordo entre você e o Freela. As Seções seguintes sobrevivem a qualquer rescisão deste Contrato: Taxas e Serviços (com relação a taxas devidas por nossos serviços), Liberação, Conteúdo, Nenhuma Garantia quanto ao Conteúdo, Limitação de Responsabilidade, Indenização, Bar To Action, Nenhuma Ação de Classe, Limitações Legais e Resolva conosco.

  1. Abusando do Freela

O Freela reserva, na máxima medida possível, todos os direitos, sem limitar quaisquer outros recursos, para limitar, suspender ou encerrar nossos serviços e / ou conta (s) de usuário, suspender ou banir o acesso aos nossos serviços, remover qualquer conteúdo e todo e qualquer passo técnico ou legal para banir usuários.

Sem limitar as razões para tomar as ações acima mencionadas, a conduta que deu origem a essa resposta poderia incluir:

  1. utilização dos nossos serviços para qualquer finalidade ilegítima ou não legítima
  2. criando problemas com outros usuários ou potenciais responsabilidades legais
  3. violar os direitos de propriedade intelectual de terceiros
  4. agindo de forma inconsistente com a letra ou o espírito de qualquer uma de nossas políticas
  5. abuso de qualquer membro da equipe, incluindo comunicações inadequadas ou não razoáveis
  6. abuso ou mau desempenho no Programa Freela Preferencial
  7. qualquer tentativa de usar a plataforma ou os serviços do Freela para qualquer finalidade objetável
  1. Feedback

Se você tiver alguma dúvida sobre este Contrato de Usuário ou se desejar denunciar violações deste Contrato do Usuário, entre em contato conosco usando ou enviando um e-mail para ola@freela.co.ao